O São Paulo não terá vida fácil para se manter pelo menos na vice-liderança do Brasileirão. O confronto de domingo contra o Botafogo colocará frente a frente o melhor mandante contra o melhor visitante.
Adilson Batista não contará com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão, mas Denílson estará á disposição. Piris e Dagoberto saíram do clássico sentindo o joelho. Ambos farão teste nesta sexta-feira e ainda não tem presença confirmada contra o Botafogo.
Dagoberto negou que tenha assinado um pré-contrato com o Santos ou com qualquer equipe e chamou o presidente do Corinthians de antiético por dar declarações dizendo o contrário.
O atacante, porém, confirmou que recebeu várias propostas para deixar o São Paulo em Abril do próximo ano. Pelo andar da carruagem esta novela deve ter o mesmo desfecho dos casos de Jorge Wagner, Miranda e Richarlyson.
A recuperação de Luis Fabiano segue conforme o programado pela comissão técnica. Ontem o atacante foi bem em seu primeiro coletivo após a liberação do departamento médico.
Na próxima semana, os treinos serão mais puxados e se não sentir nada, sua reestréia deve ser confirmada para o dia dois de Outubro contra o Flamengo no Morumbi.
Nesta reta final de recuperação o principal desafio dos profissionais que cuidam de Luis Fabiano é conter sua ansiedade. Por ele, já teria jogado contra o Ceará. Mas tudo esta sendo feito com a devida prudência.

O jogador ainda tem um pequeno desequilíbrio muscular entre as duas pernas e coloca-lo em campo, contra o Botafogo por exemplo, poderia significar um grande risco de lesão.
Ou seja, absolutamente desnecessário.
Se sua volta for confirmada para o jogo contra o Flamengo, o São Paulo tem a obrigação de fazer uma grande promoção para seu torcedor e emplacar a terceira partida consecutiva no Morumbi com mais de quarenta e cinco mil pessoas.