Dagoberto detona 'fulano' Andrés e nega acerto com Santos

Fonte MarcaBR
O atacante Dagoberto foi a público para esclarecer os boatos que o tiravam do São Paulo em 2012. Após jogo-treino realizado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o atleta compareceu à sala de entrevistas para detonar o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que disse publicamente nesta quarta que o atleta estava fechado com o Santos para a próxima temporada.
"Não é o presidente do Corinthians que resolve minha vida, e, sim, eu, não é o apresentador de televisão também. Na revista que saiu isso eu disse que tenho contrato até 19 de abril. Dali para a frente meu contrato acaba, fiz cinco anos, minha cabeça está aqui. Não vai ser fulano que vai tirar o foco da equipe dele para falar inverdades. Se digo coisas de alguém aqui, tenho de provar", afirmou o jogador, que permaneceu falando sobre o assunto.

"Não tem cabimento algum, nunca tive conversas com o Santos. Sempre deixei tudo bem claro para vocês, meu carinho, minha admiração pelo São Paulo. Não vejo crédito nenhum no que eu falo. Vocês vão na onda dos outros, pessoas que querem tirar o foco do time deles para colocar pressão no São Paulo, que sempre disputa títulos e faz o seu melhor. Falar todo mundo pode, mas tem de tomar cuidado", avisou.
Nesta quarta, após o empate sem gols entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, Andrés Sanchez disse aos jornalistas que Dagoberto estava fechado com o Santos. O assunto não caiu bem no São Paulo, e o atacante passou a tarde desta quinta respondendo perguntas sobre o assunto.
"O Marquinhos Malaquias tentou ligar e ele não atendeu. Vejo isso do foco mais do que claro. Como profissionais que são, não entendi até hoje de onde ele tirou isso. Falou sobre valores, sobre luvas, é triste. Pessoas sem responsabilidade nenhuma vêm e falam, eu tenho família e carinho pela nação são-paulina e sou homem para falar alguma coisa e cumprir o que falo. Tem de acreditar no que eu falo", ponderou.
O contrato de Dagoberto se encerra com o São Paulo no próximo dia 19 de abril, e o jogador tem, por lei, permissão de assinar contrato com qualquer outro clube a partir do próximo dia 19 de outubro. O time tricolor volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net