Dagol diz que Andrés mente para mudar foco e pede fé em sua palavra

Fonte Gazeta Esportiva
enos de 24 horas após Andrés Sanchez 'anunciar' um acerto entre Dagoberto e Santos, até informando o pagamento de R$ 2 milhões em luvas e salários de R$ 300 mil, Dagoberto apareceu no CCT da Barra Funda para chamar o presidente do Corinthians de mentiroso e oportunista, negar qualquer contato com dirigentes do Peixe a ainda fazer um pedido: que acreditem nele.
"Já expliquei inúmeras vezes, precisam acreditar um pouco na minha palavra e parar de entrar na onde dos outros. Quem decide a minha vida não é o presidente do Corinthians nem apresentador e comentarista de televisão, sou eu. Não vejo crédito nenhum no que falo", reclamou o atacante, que credita a informação do dirigente corintiano à necessidade de tirar a crise de seu clube do foco.
"Fulano ou sicrano quer tirar o foco do time dele para colocar no São Paulo, que é um clube organizado e está sempre buscando título, fazendo as coisas certas. Quer colocar um clima ruim e errado aqui dentro. É uma grande mentira e, acima de tudo, uma falta de ética, porque ele não tem nada a ver com o São Paulo nem com o Santos", acusou.
O jogador contou que seu empresário, Marcos Malaquias, tentou um contato telefônico com Andrés Sanchez, mas o mandatário do Corinthians não atendeu. O que só aumentou a indignação de Dagoberto, que enfatizou sua coragem para falar sobre o assunto, enquanto o dirigente não conversa nem particularmente com seu agente para explicar sua declaração.
"Tenho família e um carinho muito grande pela nação são-paulina. Procuro pensar muito antes de falar porque estamos lidando com pessoas, emoções, paixões. Tenho uma história aqui dentro. Sou homem para falar e cumprir o que falo. Precisam acreditar na minha palavra", reforçou, irritado.

"Não entendi até hoje de onde ele tirou isso. E falou de valores, luvas... Olha, é triste. Por isso nosso futebol e o Brasileiro estão do jeito que estão. Pessoas sem responsabilidade nenhuma falam. Falar, todos podem, mas tem que tomar cuidado. Se eu falar qualquer coisa de qualquer um, tenho que provar. E o que ele falou não tem cabimento, nunca conversei com o Santos", insistiu.
O artilheiro do Tricolor na temporada, porém, não descarta acertar com um rival após o fim de seu contrato, que acaba em 18 de abril. "Antes de vir para o São Paulo, tive outras propostas de clubes daqui e escolhi o São Paulo. É uma questão respeito e admiração. Mas sei lá, não se sabe o dia de amanhã", confessou, antes de garantir.
"Se eu assinar um pré-contrato, a primeira pessoa que vai saber é o Juvenal. Seria uma grande falta de respeito se não fosse assim. Sempre deixei bem claro o meu carinho e admiração pelo clube", enfatizou.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net