Em São Paulo, a partida mais esperada desta 25ª rodada acabou decepcionando quem esperava um espetáculo: no Morumbi, com a liderança em jogo, São Paulo e Corinthians só empataram por 0 a 0
Foto: Ivan Pacheco/Terra
São Paulo - Mandante no clássico, o Tricolor não ficou satisfeito com o resultado da partida contra o Corinthians. Mesmo dormindo na liderança do torneio, os são-paulinos acham que perderam ótima chance de abrir quatro pontos sobre o arquirrival, além de não deixar o Vasco, que joga nesta quinta, a chance de abrir três pontos de vantagem — caso vença o Atlético-GO.
“Eles (Corinthians) não quiseram jogar. Nós atacamos e eles se defenderam. Assim, conseguiram ir bem no que se propuseram a fazer”, resmungou o goleiro Rogério Ceni, que não teve trabalho na partida, mas viu seus companheiros perderem, pelo menos, quatro boas oportunidades na partida.
E o camisa 1 não foi o único a não gostar do resultado. “A nossa equipe tentou a todo momento, mas não conseguiu (fazer os gols). Nós merecíamos a vitória, tentamos, mandamos uma bola na trave, mas não deu”, lamentou o meia Carlinhos Paraíba, que fez apenas uma partida regular, assim como todos no time comandado pelo técnico Adilson Batista.
Sabedores da crise vivida pelo rival, todos no São Paulo foram unânimes: não podiam perder uma chance de ouro de abrir vantagem sobre o rival, dar o troco na goleada sofrida no primeiro turno, por 5 a 0, e, assim, seguir firme na briga pelo título. Mas faltou competência e sobrou reclamação. O meia Lucas foi mais um a lamentar a oportunidade perdida. “Saímos com esse gostinho ruim”, admitiu o camisa 7.