O técnico Adilson Batista ganhará um importante reforço para o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, no Morumbi, em jogo que poderá valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Principal artilheiro do São Paulo no ano com 20 gols, além de 14 assistências, Dagoberto está de volta após cumprir suspensão automática.
No retorno ao time, o camisa 25 são-paulino já sabe o que terá de ser feito para o Tricolor conseguir os três pontos no Majestoso. O atacante espera que o São Paulo possa impor seu ritmo o jogo inteiro, já que estará atuando em casa, diante de sua torcida, que deverá encher o Morumbi, uma vez que, de forma antecipada, quase 40 mil ingressos já tinham sido vendidos.
"São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos de manter isso", disse. "É um bom momento. O elenco está forte e mostrou isso mais uma vez, com vários jogadores voltando. Meu objetivo sempre é esse de poder ajudar e acho que estou fazendo isso", completou Dagoberto para o site oficial do clube.
Rivaldo tem a mesma linha de pensamento. "É sempre importante vencer no Morumbi. É a nossa casa. Vencemos os dois últimos jogos lá e temos de seguir com esta personalidade. O time não pode ter medo de ser vaiado. Quando se joga um futebol bonito é aplaudido. Tenho certeza de que vamos fazer isso", disse o camisa 10.
Com 44 pontos, o São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos que o Vasco. O Corinthians é o terceiro colocado, com 43.
Dagoberto retorna e pede personalidade dentro do Morumbi
Fonte STJD
21 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
18
7
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele