Luiz Pires/Vipcomm
Casemiro é uma das armas do técnico Adilson no meio-campo
A vitória por 5 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo no primeiro turno ainda não foi totalmente digerida pelos jogadores do Tricolor. Mesmo assim, às vésperas de um novo encontro com o Alvinegro, a palavra de ordem no Morumbi não é vingança.
Na visão do zagueiro Rhodolfo, o importante na partida desta quarta-feira (21) é conseguir somar três pontos e, desta forma, abrir distância de um rival direto na luta pelo título brasileiro, independentemente do placar.
- Eu estou esperando faz tempo essa partida, pois contra o Corinthians é sempre diferente, mas não importa o resultado. Se for 1 a 0 ou meio a zero, o importante é vencer e abrir quatro pontos de diferença em cima deles.
O jogador lembrou, no entanto, que o São Paulo jogou muito desfalcado no primeiro turno – ele próprio não participou do jogo – e que um placar elástico como o daquele clássico dificilmente se repetirá.
- Foi um jogo no qual tivemos muitos desfalques e muitos jogadores jovens em campo. Agora é outro jogo. O time mudou muito e não acontecerá mais um 5 a 0 daquele tipo.
O volante Casemiro concordou com a visão de Rhodolfo a respeito do reencontro, e lembrou que o momento são-paulino é positivo, enquanto o Corinthians encara diariamente pressão da torcida e tem o técnico ameaçado de queda. Mesmo assim, também evitou projetar uma “devolução” da goleada.
- Cada jogo é um jogo, e a má fase agora é do lado de lá, mas, se fizermos 1 a 0, já será uma bela vitória. O torcedor nunca quer perder de cinco para o rival e isso também nos faz ficar tristes, mas não pensamos nisso [devolver a goleada]. Queremos é fazer os três pontos.
São Paulo cita bom momento, mas não fala em goleada
Para Rhodolfo e Casemiro, vitória por “meio a zero” contra o Corinthians já será suficiente
Fonte R7
20 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele