
Rivaldo e Liedson estarão em campo no Majestoso desta quarta (Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)
Nos jogos do São Paulo, já virou rotina. O time está mal, a torcida pede a entrada do camisa 10. Para se ter uma ideia do prestígio de Rivaldo, na partida contra o Ceará isso aconteceu com 22 minutos de jogo. O veterano entrou na etapa complementar, deu novo toque de bola ao time e, com um golaço de primeira, fechou a goleada de 4 a 0, que encheu a equipe de confiança para o clássico desta quarta-feira, marcado para o estádio do Morumbi.
- O time estava bem e temos de seguir assim. Quando jogamos em casa tem de ser dessa maneira, com a torcida nos apoiando. Sempre trabalho para ser titular, mas estou contente, bem e feliz aqui no São Paulo. Com essa atitude, podemos derrotar o Corinthians na quarta. Esperamos ter novamente o apoio do torcedor porque precisamos muito da vitória na próxima partida – lembrou o jogador, que está tão à vontade no Tricolor que até cogita renovar o seu contrato, que termina em dezembro, por mais uma temporada. (Veja ao lado o gol marcado por Rivaldo contra o Ceará)
O nome de Liedson traz calafrios ao torcedor são-paulino. E não só no presente. Em sua primeira passagem pelo Corinthians, o camisa 9 foi um dos heróis da conquista do título paulista de 2003, em cima do próprio São Paulo, com direito a gol na grande decisão. Neste ano, no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, ele voltou a infernizar a defesa tricolor e marcou três na goleada por 5 a 0