Receber alta significa mudar de departamento, não jogar bola. A previsão é que ele aprimore a forma até o fim do mês, disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
O dirigente apontou a partida contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, no Morumbi, como provável data do primeiro jogo de Luis Fabiano.

Luiz Pires- Vipcomm
Luis Fabiano durante treino do São Paulo
Outros cartolas, um pouco mais otimistas, acreditam que a estreia pode acontecer neste domingo, mesmo que o local da partida ante o Botafogo, o Engenhão, no Rio, atrapalhe a possível realização de ações de marketing.
Até companheiros de campo do camisa 9 duvidam que ele tenha condições de atuar amanhã. "Já está muito em cima [do jogo] e seria muito perigoso colocá-lo", afirmou o meia-atacante Lucas.
Entre a cartolagem são-paulina, é consenso que a cota de erros na questão Luis Fabiano já estourou. Até por isso, o discurso sobre o seu retorno é de precaução total.
Contratado em março, o antigo ídolo ainda não jogou devido a uma ruptura de um tendão da coxa direita e a uma série de erros de avaliação passou até por cirurgia plástica para forçar a cicatrização de outra operação.
Liberado na sexta-feira para treinar com o elenco, o atacante participou normalmente dos trabalhos técnicos e táticos de ontem. Gritou com os companheiros, levantou-se rápido depois de receber uma pancada e até fez gols. Mas demonstrou claro cansaço.
Apesar do clima de precaução que ronda o clube, Adilson faz mistério sobre a escalação do reforço. No fim da última semana, disse que ele poderia ser a surpresa do São Paulo contra o Corinthians.
O treino de hoje, que deve definir a equipe que disputa o clássico, será secreto. E há a possibilidade de a lista dos jogadores convocados para a partida não ser divulgada.