Sequência de Tite independe de Majestoso e histórico de quedas

Fonte Gazeta Esportiva
Tite não precisa se afligir com o histórico de treinadores demitidos pelo Corinthians depois de derrotas para o São Paulo. O fato de a diretoria garantir o técnico até o final de seu contrato, mesmo em caso de derrota no clássico de quarta-feira, no Morumbi, não tem a ver com a possibilidade de virar motivo de piada por aumentar a lista de vítimas do rival tricolor.
"Não é pela rivalidade. Nós temos colocado isso, e mais uma vez eu vou repetir, o trabalho do Tite não está em risco, com vitória ou derrota para o São Paulo", disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, na manhã desta segunda-feira. "Isso (o clássico) não influencia em nada. Ele segue trabalhando. É que infelizmente os resultados não apareceram nas últimas rodadas".
Ao todo, 14 técnicos já foram demitidos depois de resultado adverso em Majestoso: Joseph Tiger, Alcides Aguiar, Rato, Oswaldo Brandão, João Lima, Dino Sani - duas vezes -, Julinho, Cilinho, Júnior, Juninho Fonseca, o próprio Tite, Daniel Passarella, Antônio Lopes e Ademar Braga.
Em 2005, Tite viu o Corinthians ser derrotado por 1 a 0 para a equipe são-paulina, com gol do agora corintiano Danilo, e acabou demitido. Na ocasião, o goleiro Rogério Ceni ainda defendeu um pênalti cobrado pelo lateral direito Coelho - o empresário iraniano Kia Joorabchian (da então polêmica parceria MSI) irritou-se porque queria o atacante Tevez como batedor e demitiu Tite.
Desta vez, pesa o respaldo do presidente Andrés Sanchez, que não tem costume de mandar treinadores embora - a única exceção foi Adilson Batista, no ano passado. "Essa linha de pensamento que a gente está seguindo é a da nosso presidente há muito tempo. A diretoria conversa diariamente", enfatizou o ex-jogador Edu Gaspar, atual gerente de futebol corintiano.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net