
Atacante enfrenta a marcação de Luiz Eduardo durante o treino (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
A primeira parte do trabalho teve Adilson Batista colocando quatro gols pequenos no campo, sendo dois de cada lado. Luis Fabiano ficou no time com Xandão, Henrique Miranda, Bruno Cantanhede, Marlos e Denilson. A outra equipe foi formada por Dagoberto, Luiz Eduardo, Jean, Rodrigo Caio e Rivaldo. Na sua primeira tentativa, o camisa 9 fez gol. Depois, o trabalho foi levado para o campo principal do CT da Barra Funda.
O atacante mostrou que está bem mais à vontade. Durante o tempo todo, brincou com os companheiros, inclusive apelidando o atacante Bruno Cantanhede, da base, de Negueba, pela semelhança física com a revelação do Flamengo. Ansioso, ele pediu passes durante todo o tempo no treinamento e, quando perdeu um gol, botou as mãos na cabeça, lamentando bastante. No entanto, logo depois, ele deixou a sua marca, aproveitando cruzamento da direita.
Apesar de toda a evolução e do mistério adotado pelo departamento médico e pela comissão técnica tricolor, são pequenas as chances de o atacante enfrentar o Corinthians, quarta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O Fabuloso terá uma conversa com o técnico Adilson Batista e com os médicos e preparadores após o treino para dizer como se sentiu. Como o treino de terça-feira terá a parte inicial fechada para a imprensa, o atacante pode até ser testado pelo comandante são-paulino longe das câmeras.

Atacante se prepara para fazer um cruzamento no treinamento (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)