Fator 'Fabuloso' anima São Paulo para reta final do Brasileirão

Fonte MarcaBR
São Paulo - Faltam 14 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro. No pelotão da frente, brigando com Vasco e Corinthians pela liderança palmo a palmo, o Tricolor acredita ter uma carta na manga para a reta final e decisiva do torneio: o atacante Luis Fabiano. Com a estreia prevista para o jogo contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, como havia antecipado o MARCA BRASIL na edição da última quinta-feira, o Fabuloso é a esperança são-paulina.
Enquanto o atleta intensifica os trabalhos físicos para poder reestrear, jogadores e comissão técnica se preparam e, principalmente, contam com o talento do artilheiro para buscar o heptacampeonato nacional. “O Luis Fabiano tem que estrear quando tiver totais condições, mas, sem dúvidas, por sua qualidade, será uma peça importante”, ressaltou o goleiro Rogério Ceni, deixando claro, também, que a volta do Fabuloso dará um ânimo a mais.
“Deixa o Luis Fabiano voltar, pois ele tem lugar e sabemos do potencial dele. Convivo com ele e sei da importância de um atleta assim, que tem uma história muito bonita no futebol. Mas o campeonato está em aberto e tem muitas equipes em condições de brigar (pelo título). Temos que estar entre os primeiros”, enfatizou o técnico Adilson Batista, que tem acompanhado de perto o trabalho do atacante, coordenado pelos preparadores físicos Sérgio Rocha e Zé Mário.
Se jogadores e treinador estão empolgados para contar com o ‘fator Fabuloso’ na reta final do Nacional, a diretoria segue a mesma linha. Depois de investir quase R$ 20 milhões na contratação do atleta, os cartolas confiam que terão o retorno esperado dentro de campo. Com gols e títulos. “Acho que no primeiro jogo de outubro ele estará muito bem”, afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

A diretoria alinhou com a comissão técnica a estreia de Luis Fabiano para o Morumbi também pensando no marketing. No jogo diante do Flamengo, a expectativa dos cartolas é que, assim como no milésimo jogo de Rogério Ceni, o estádio esteja repleto de torcedores, gerando boa renda. “Se você falar de marketing, é claro que é muito melhor que faça a estreia em casa, diante do torcedor, com a chance de ter casa cheia. Seria excelente”, afirmou o diretor Adalberto Baptista.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net