O São Paulo passeou ontem no Morumbi, balançou as redes de várias formas diferentes, mas correu alguns riscos no início da partida. Isso porque Piris fez marcação individual no perigoso atacante Osvaldo.
Apesar da correria do jogador cearense, o paraguaio foi bem. O problema foi o buraco que surgiu na direita, já que Osvaldo se movimentava por todo o campo. Por ali, o Tricolor levou um sufoco no início do jogo, o que fez Rogério Ceni deixar sua meta para passar instruções para Wellington lá no meio.
Atento, Adilson Batista cancelou a marcação individual. A partir daí, foi um baile no Morumbi. E com belos gols. Destaque para a presença dos laterais como elementos surpresos na área rival. Também é necessário valorizar a doação dos jogadores, que pensaram na equipe e se entregaram em campo.
Depois de Juan fazer de cabeça, foi a vez de Piris aproveitar. Despreocupado com Osvaldo, ele disparou para o ataque e recebeu passe precioso de Casemiro.
Casemiro que, mesmo como volante, quase não chegou perto dos zagueiros. A presença constante no campo ofensivo deu resultado também na segunda etapa, com um belo chute na gaveta.
A torcida que pedia Rivaldo desde o início do jogo, foi atendida. E o craque não decepcionou. Não só pelo gol de voleio, mas também pela cadência que deu no jogo. Com a vitória garantida, ele pôs a bola no chão e comandou a garotada.
Nada melhor que um 4 a 0 antes de enfrentar o rival Corinthians.
Sem individualismo, vitória coletiva
Fonte Lancenet
18 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele