Agora é outro jogo, diz Adilson sobre clássico com Corinthians

Fonte Folha.com
Logo depois da vitória do São Paulo sobre o Ceará, neste sábado, por 4 a 0, no Morumbi, o técnico Adilson Batista já projetou o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.
Lembrado sobre o duelo do primeiro turno, quando o time alvinegro goleou a equipe tricolor por 5 a 0, Adilson ressaltou que agora é outra história.
"A gente acompanhou [o jogo do primeiro turno]. É um resultado atípico. Houve a expulsão [de Carlinhos Paraíba] que acabou facilitando. Agora é outro jogo", disse o treinador.

vipcomm
"Precisamos se concentrar e se preparar para vencermos e retomar a liderança, que é o nosso objetivo", concluiu. O São Paulo tem 44 pontos, um a mais do que o Corinthians, que encara o Santos neste domingo.
Já sobre o atacante Luis Fabiano, Adilson disse não saber a data de sua volta aos gramados e que, depois da sua entrada no time, a equipe não deve sofrer grandes mudanças.
"Vamos fazer na medida certa. Vamos acompanhar os trabalhos físicos, depois com bola, e depois conversar com o atleta. É um jogador importante e tem lugar. Não vou mudar muito, mas deixa ele entrar e vocês vão analisar", disse.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net