“Seria ótimo, eu ficaria muito feliz. Mas vamos esperar o que o treinador decide”, afirmou o veterano, que não sabe nem mesmo se começará o duelo como titular. Ele tem entrado no decorrer da maioria das partidas.
A reestreia de Luis Fabiano contra o Corinthians chegou a ser cogitada pelo treinador Adilson Batista. Mas a possibilidade diminuiu com as declarações de diretores do clube. Neste sábado, o médico José Sanchez de Aquino foi evasivo ao falar do caso.

Rivaldo voltou a entrar bem no segundo tempo e fez um gol
Crédito da imagem: Vipcomm
“Ele está evoluindo bem, mas está precisando de fortalecimento muscular. Se na segunda-feira, ele se concentrar e for relacionado, na quarta ele está no jogo. Na segunda-feira todos saberão se ele jogará”, disse o médico.
Para Rivaldo, a vitória por 4 a 0 sobre o Ceará, neste sábado, dá aos jogadores do São Paulo ainda mais ânimo para o duelo diante do Corinthians. “Isso motiva muito. Antes de um jogo importante, vencer como vencemos hoje dá uma motivação maior para todo jogador”, disse.
Apesar de reconhecer a importância de uma vitória sobre um adversário tão relevante, Rivaldo disse que o duelo contra o Corinthians não será a decisão do campeonato. “Não é esse jogo que vai decidir. É claro que a vitória será importante e temos a obrigação de buscá-la, mas as duas equipes ainda terão muito campeonato pela frente”, disse.