"Podemos pensar, sim (escalar o centroavante). Mas deixa ele terminar o trabalho aí, amanhã (sábado) a gente conversa, se evoluiu, se sente dores. Prefiro ouvir mais o atleta pós-treino para passar uma situação melhor", comentou o comandante.
Além das atividades supervisionadas pelos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, o Fabuloso continuará realizando alguns exercícios com os fisioterapeutas. A evolução do jogador vai ajudar a comissão técnica a finalmente estipular uma data para o aguardado retorno.
Divulgação/São Paulo FC

Atacante Luis Fabiano está apto para realizar atividades físicas com o restante do grupo são-paulino
"Nós precisamos vivenciar o dia a dia. Ele foi liberado, mas com os devidos controles. Ele vem para a área física, mas também tem que fazer o complemento com o Betinho (fisioterapeuta). Deixa ele trabalhar ali e a gente vai sentindo. Hoje não posso precisar se joga na quarta ou domingo", acrescentou Adilson.
O Fabuloso tem chances, embora remotas, de disputar o clássico. Para o dia 25, contra o Botafogo, no Engenhão, as possibilidades aumentam. As maiores expectativas, porém, giram em torno do confronto com o Flamengo, em 2 de outubro, no Morumbi.