"Foi normal. Ele e o Ronaldinho Gaúcho foram 'gente boa' demais. Todos na Seleção foram se entrosando rapidamente nesta questão de relacionamento. Tive um grande prazer em conhecê-los. Fiquei muito feliz", disse o defensor nesta quinta-feira, no desembarque realizado no Aeroporto de Cumbica.
Para Rhodolfo, a prioridade é evitar palpites na polêmica entre Neymar e Rogério Ceni que surgiu no início desta semana, após o ídolo são-paulino acusar o rival de simular 50% das faltas. Na Seleção, o zagueiro assegura que o assunto não foi abordado.
"Não estava sabendo o que aconteceu, nem prolongamos a conversa. Só posso dizer que o Rogério é 'gente boa' demais", defendeu.
Nesta quinta-feira, Neymar deixou rapidamente o Aeroporto de Cumbica, após o desembarque de Córdoba, portanto não se pronunciou sobre o assunto. Na Argentina, ele já havia evitado comentar sobre a discussão com Ceni. Apenas o site oficial do santista apresentou um comunicado em que classificou o arqueiro do São Paulo como "chato".
Marcelo Belpiede/Gazeta Press

Zagueiro Rhodolfo evita entrar na polêmica desta semana entre o goleiro Rogério Ceni e o atacante Neymar