Sem os selecionáveis, treinador começou a atividade com jogo reduzido e finalizou com cobranças de falta e escanteio
Na manhã desta quinta-feira, Adilson Batista comandou mais um treinamento no CT da Barra Funda. O treinador, novamente, não pôde contar com Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que na última quarta-feira estiveram com a Seleção Brasileira e vão se reapresentar nesta sexta.
Apesar das ausências, não faltou trabalho no Tricolor. Nas duas primeiras partes da atividade, Adilson aprimorou a parte técnica e tática, com dois treinos de jogo reduzido. Em ambos, a posse de bola era o objetivo.
Na sequência, preocupado com as jogadas de bola parada, Adilson escalou Wellington, Rivaldo, João Filipe, Xandão, Piris e Rodrigo Caio para marcação defensiva. Dagoberto, Jean e Marlos ficaram responsáveis pelos cruzamentos.
- É importante a bola parada, onde vai ficar cada um. O treino serve para ficar esperto na partida, então essa é a importância. Mesmo sem todos, sexta-feira ele faz o técnico e de novo a bola parada - analisou Piris.
Apesar da semana livre, o comandante tricolor não pôde fazer nenhum treinamento com o time que pretende colocar em campo diante do Ceará, no Morumbi, às 18h.
Apesar das ausências, Adilson aprimora bola parada no São Paulo
Fonte Lancenet
15 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele