
Juan, liberado para resolver questões particulares, nem foi ao CCT da Barra Funda. Denilson, que está recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, apenas correu em volta do gramado para aprimorar a parte física. Ele tem condições clínicas, mas pode não enfrentar o Vozão, já que será julgado ainda nesta quinta pelo STJD.
Dagoberto e Carlinhos Paraíba, que participaram normalmente das atividades, estão suspensos e não entrarão em campo. Fernandinho, Cañete, Luis Fabiano, Bruno Uvini e Dener, no departamento médico, também não jogam. Já Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que disputaram o Superclássico das Américas contra a Argentina, voltarão a treinar com o grupo na sexta e estarão disponíveis.
A escassez de jogadores fez com que Adilson Batista dividisse o grupo em duas equipes com nove jogadores, incluindo os goleiros. Sem distinção entre titulares e reservas, os times se enfrentaram utilizando apenas metade do gramado, em diferentes atividades que visavam aprimorar a troca de passes, a movimentação e as jogadas pelas laterais.
A provável escalação para o duelo no Morumbi é a seguinte: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson (Rodrigo Caio), Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique.