O atacante Neymar ganhou o apoio de Emerson, do Corinthians, na polêmica com Rogério Ceni. Na última segunda-feira, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o capitão do São Paulo disse que 50% das faltas sofridas pela estrela do Santos são simulações. Para Sheik, os jogadores de frente estão apanhando bastante no Brasileirão.
- Nós levamos pancada para caramba. Reclamo bastante. Algumas são desnecessárias, fora do lance, provocações, coisas que são difíceis de o árbitro ver. Não questiono o Rogério, o respeito. O gol fica muito distante, fica difícil. Mas concordo com o Neymar. Acho que as faltas acontecem e que tem de ser marcadas. Os adversários têm chegado bastante agressivos em algumas jogadas.
Neymar, aliás, vem sofrendo bastante durante os jogos do torneio nacional. Em apenas 11 partidas, ele levou 70 faltas. Mas de acordo com Ceni, que o considera o melhor jogador do país na atualidade, metade delas não acontecem.
Na semana passada, o Corinthians reclamou bastante de um adversário. O zagueiro Gustavo, do Flamengo, agrediu o centroavante Liedson com um soco na região da barriga. Como o árbitro não viu o lance, o jogador seguiu em campo.
- O garoto do Flamengo não pode passar despercebido. Ele errou, assim como o Chicão e o Valdivia (trocaram tapas no clássico entre Corinthians e Palmeiras), mas o caso do flamenguista foi pior. Foi boxe, né? Se for assim, chama o Anderson Silva. Ele agora é nosso, né? (risos).
Sheik defende Neymar e avisa Ceni: 'Levamos pancada para caramba'
Goleiro disse que craque do Peixe simula 50% das faltas apitadas. Para Emerson, zagueiros estão muito agressivos no Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
14 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
6
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele