
Antes, os atletas realizaram exercícios de musculação e acompanharam um vídeo preparado pela comissão técnica. Como previsto, Adilson Batista despistou sobre a escalação que pensa em colocar na Vila Belmiro.
"Eu tenho dúvidas em função do departamento médico (pelas dores de Casemiro, Fernandinho e Dagoberto). A ideia de time a gente tem, sabemos o que o outro lado está fazendo, mas ainda trabalhamos amanhã (sábado) cedo aqui", avisou.
Dos problemas físicos citados por Adilson Batista, apenas Dagoberto, vítima de um pisão no pé esquerdo, foi ao gramado do CT nesta sexta-feira. Já Casemiro (dores na coxa direita) e Fernandinho (trauma na perna direita) foram preservados da atividade mais importante - o primeiro tem as maiores chances de entrar em campo porque esteve com o grupo nas atividades internas.
"Eles estão tratando intensivo, a gente tem o sábado, tem mais um dia, não vou precisar se A, B ou C estaria fora", avisou Adilson Batista, que, mesmo se Fernandinho for liberado, deve optar pela permanência de Cícero ou até promover a entrada de Rivaldo.
No trabalho realizado no CT, Adilson Batista valorizou principalmente as imagens exibidas do jogo diante do Ceará. O treinador priorizou inicialmente o vídeo sobre os erros apresentados na quarta-feira, apesar do triunfo por 3 a 0 e a atuação convincente no segundo tempo.
"O pós-jogo é sempre uma correção da partida anterior. As imagens do Santos serão passadas amanhã (sábado). Eu acho importante mostrar o que você pensa, o que pode acontecer e o posicionamento ideal para a próxima partida", destacou o comandante tricolor.