- Fiz um treino físico hoje porque senão correria o risco de estourar algum jogador. O grupo ainda não está recuperado da partida de quarta-feira. Por isso, foi realizado apenas um rápido trabalho de posicionamento. No sábado, aí sim poderei fazer um treino já montando o time que vai enfrentar o Santos – afirmou o treinador são-paulino.

Jogadores fizeram um rápido treino no campo nesta sexta-feira, no CT (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)
Adilson fará mistério até o momento em que precisar divulgar a escalação da equipe, já no vestiário da Vila Belmiro. Mas ele tem apenas uma dúvida para definir o time: Cícero ou Rivaldo no meio-campo. Dagoberto, que levou um pisão no pé esquerdo, trabalhou normalmente com os companheiros. Casemiro, que sofreu uma pancada na coxa direita na partida contra o Ceará, participou do treino físico e não preocupa. Já Fernandinho, que teve um trauma na perna direita, dificilmente terá condições de jogo.
O treinador espera que o time consiga repetir na Vila Belmiro o bom futebol mostrado na partida contra o Ceará, quando o time fez 3 a 0 com autoridade e poderia até ter saído de campo com um placar mais dilatado.
- Gostaria que o volume de jogo, a definição e a criação fossem parecidos com o que fizemos no segundo tempo. Mas agora será outro jogo. Será bem um clássico bem disputado como foi nos últimos anos. O nosso retrospecto fora de casa é muito bom e espero que possamos mostrar um bom futebol.
A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero (Rivaldo); Lucas e Dagoberto.