A situação de Paulo César Carpegiani no São Paulo é para lá de crítica. O treinador não consegue se entender com as peças que tem no tabuleiro do Morumbi. Roda, roda e não encontra uma solução. Derrotas se repetem sem a mínima reação dos jogadores.
Quando Juvenal Juvêncio acordar pode ser tarde. Os próximos jogos são terríveis: Cruzeiro, no Morumbi, e Internacional, no Beira-Rio, dois times que sobem como rojão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Não há mais tempo para refresco ou defesas de teses. A hora exige providências.
E de nada adianta Juvenal trocar Carpegiani por Dorival Júnior. O técnico do Atlético-MG vem de três pancadas seguidas. Sofreu 11 gols nas três últimas partidas. Dorival é um bom sujeito, mas não tem cabedal para endireitar o São Paulo.
Juvenal está no paredão. Passou boa parte do primeiro semestre cuidando da sua eleição para o terceiro mandato e se esqueceu de olhar para o time. Quem muito cobiça pode ficar sem nada. Como diria Muricy Ramalho, um desafeto no Morumbi, a bola pune.
Acorda, Juvenal!
Fonte Jornal da Tarde/Próspe
7 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
25
11
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial