A situação de Paulo César Carpegiani no São Paulo é para lá de crítica. O treinador não consegue se entender com as peças que tem no tabuleiro do Morumbi. Roda, roda e não encontra uma solução. Derrotas se repetem sem a mínima reação dos jogadores.
Quando Juvenal Juvêncio acordar pode ser tarde. Os próximos jogos são terríveis: Cruzeiro, no Morumbi, e Internacional, no Beira-Rio, dois times que sobem como rojão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Não há mais tempo para refresco ou defesas de teses. A hora exige providências.
E de nada adianta Juvenal trocar Carpegiani por Dorival Júnior. O técnico do Atlético-MG vem de três pancadas seguidas. Sofreu 11 gols nas três últimas partidas. Dorival é um bom sujeito, mas não tem cabedal para endireitar o São Paulo.
Juvenal está no paredão. Passou boa parte do primeiro semestre cuidando da sua eleição para o terceiro mandato e se esqueceu de olhar para o time. Quem muito cobiça pode ficar sem nada. Como diria Muricy Ramalho, um desafeto no Morumbi, a bola pune.
Acorda, Juvenal!
Fonte Jornal da Tarde/Próspe
7 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
25
11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta