Após queixas, falha, gozações e goleada, Ceni evita dar explicações
Fonte Gazeta Eportiva
26 de Junho de 2011
Assim como ocorreu no clássico diante o Corinthians realizado no Campeonato Paulista, o goleiro Rogério Ceni voltou a aparecer com destaque em uma partida contra o maior rival do São Paulo. Neste domingo, no entanto, negativamente.
Já no primeiro tempo de partida, Rogério Ceni chamou a atenção ao deixar a sua área para reclamar de maneira veemente com o árbitro Rodrigo Braghetto. O goleiro ficou enfurecido por causa da expulsão do volante Carlinhos Paraíba e também se alterou no intervalo do clássico.
Quando Ceni começou a sofrer gols, na etapa complementar, a torcida do Corinthians aproveitou para tirar sarro do ídolo rival. Uma falta próxima da área corintiana motivou o público a pedir que o goleiro se apresentasse para a cobrança. Ele apenas assistiu ao lance, de longe.
A ironia dos corintianos foi motivada pelo feito de Ceni no Estadual. Na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Barueri, o goleiro marcou de falta o centésimo gol de sua carreira (segundo suas contas) e vibrou entusiasticamente com os torcedores são-paulinos.
No Pacaembu, ao contrário, Rogério Ceni falhou em um chute com curva de Jorge Henrique e permitiu que a bola entrasse. Era o que restava para a torcida corintiana fazer ainda mais gozações com o goleiro.
Após a partida, Ceni evitou conceder entrevistas. Deu apenas uma declaração para se queixar da arbitragem antes de deixar o gramado. E, ao sair do vestiário, não procurou explicações para a goleada do Corinthians: "Não tenho o que falar. Perdemos".
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado