São Paulo promete não frustrar chamados para sub-20

Bruno Uvini, Wellington, Willian, Casemiro, Henrique e L. Eduardo estão bem cotados

Fonte R7
Apesar de ter a real possibilidade de ver o elenco esvaziado pela convocação do técnico Ney Franco para a disputa do Mundial sub-20, que será disputado entre julho e agosto na Colômbia, o São Paulo não planeja pedir a dispensa de alguns atletas à CBF.
João Paulo de Jesus Lopes, que trocou a diretoria pela vice-presidência de futebol recentemente, mostrou ciência das dificuldades que a equipe enfrentará no Brasileirão pelas possíveis perdas, mas prometeu pensar no bem-estar dos atletas.
- Poderíamos até pedir, mas é difícil, pois, além de não termos expectativa de êxito, não queremos frustrar os atletas. Para eles, disputar uma competição como essa é muito importante.
O dirigente citou ainda que, além Bruno Uvini, Wellington, Willian José, Casemiro, Henrique e Luiz Eduardo, o meia Lucas também ficará fora de partidas do Brasileirão, pois deve ser chamado por Mano Menezes para a disputa da Copa América – e se conformou.
- Esse é um preço que temos que pagar. Esperamos bom senso dos treinadores, mas sabemos que eles também têm de pensar em montar suas equipes com a maior força possível.

Vipcomm

Vipcomm
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net