
vipcomm
Assim que acabou o jogo, os jogadores do São Paulo fizeram uma reunião no meio do gramado para demonstrar que o grupo está unido e dará respaldo ao contestado técnico Carpegiani.
"Nós quisemos mostrar que estamos fechados e vamos fazer de tudo para recolocar o São Paulo no caminho das vitórias e dos títulos. O Carpegiani é nosso treinador e temos de estar sempre com ele", comentou o meia Lucas. Apesar de ter apenas 18 anos, ele já desponta como um dos líderes do elenco tricolor.
Satisfeito com a reação de seus comandados ? e também com o importante triunfo ?, Carpegiani recuou da decisão de não dar entrevista. Antes do jogo, ele havia informado que não falaria, pois não gosta de ser obrigado a conversar com a imprensa dentro do gramado, como muitas vezes acontece nas coletivas dos times visitantes em São Januário.
"A eliminação na Copa do Brasil jamais vai se cicatrizar. Mas o futebol é dia a dia. E nós vencemos o atual campeão brasileiro. Que essa vitória melhore a nossa vida", afirmou o comandante são-paulino. "Eu tinha dito que não falaria. Não foi por qualquer crise ou coisa assim, mas porque é muito difícil escutar as perguntas em São Januário. Eu me perco", explicou ele.