Acusações feitas por Scolari não surpreendem a diretoria do São Paulo

Treinador palmeirense diz que foi impedido de utilizar o Morumbi para jogar contra o Corinthians. Diretor de futebol aproveita e ataca a Federação Paulista

Fonte Globo Esporte

Causaram muita polêmica no último domingo as fortes afirmações feitas pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que disse que gostaria de ter disputado a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians no estádio do Morumbi, mas foi obrigado a mudar de ideia por “ordens superiores”. Nesta segunda, questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não se surpreendeu e ainda atacou a Federação Paulista de Futebol.

Luiz Felipe Scolari gostaria de ter enfrentado o Corinthians no estádio do Morumbi, mas disse que foi proibido por ordens superiores (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
- É importante que tenha surgido uma voz fora do São Paulo para mostrar que existe muita má vontade contra nós. Isso não é novidade. Essa má vontade vem da Federação e está reduzida a esse campeonato aí. Essa má vontade existe faz tempo e acontece porque o São Paulo enfrenta, mostra o que está errado, o que está podre, enfrenta essas forças e é uma pedra no sapato – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O diretor tricolor garantiu não ter recebido nenhum contato do Palmeiras sobre um possível acordo para utilização do estádio do Morumbi para o jogo que acabou sendo realizado no Pacaembu.
- Não recebemos nenhum comunicado do Palmeiras. E, sinceramente, não estamos preocupados com isso. Os três shows do SP renderam R$ 5 milhões líquidos aos nossos cofres. Você sabe quantos clássicos iguais ao de ontem precisariam ser realizados no Morumbi para o São Paulo faturar o mesmo com o aluguel? Vinte. Você acha que nós estamos preocupados se o jogo será lá ou não? - ironizou Jesus Lopes.
No fim da entrevista, sobrou até para a CBF.
- Talvez vocês (jornalistas) tenham estranhado as afirmações. Mas volto a dizer, não estranhamos isso, afinal temos problemas com a Federação e com a CBF. E sabemos que isso não vai acabar. E quer saber? Não vamos mudar nossa postura – ressaltou.
Avalie esta notícia: 23 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net