Fabuloso avisa: "Vamos atrás da Copa do Brasil"

Confirmado contra o Avaí, no Morumbi, atacante chama a responsabilidade

Fonte Site Oficial


Rubens Chri
O atacante Luis Fabiano voltou ao São Paulo com fome de títulos. Trajetória que ele começará a traçar nesta quarta-feira à noite contra o Avaí, no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Experiente, Fabuloso sabe da importância deste título inédito.
"Jogar no São Paulo é uma pressão constante. Quando o resultado não vem, a torcida fica impaciente. O clube já não conquista títulos desde 2008 e isso não pode acontecer. Todo mundo tem de ter a consciência de que estamos na briga pela Copa do Brasil. Pressão é normal", disse o camisa 9.
"Temos de chamar a responsabilidade. Dentro da Copa do Brasil, o São Paulo é um dos mais fortes. Temos totais condições de ganhar esta competição. Vamos chamar a responsabilidade e ir em busca disso", completou Luis, durante coletiva de imprensa no CT da Barra Funda.
Nesta segunda-feira, Luis Fabiano foi escalado entre os titulares pelo técnico Paulo César Carpegiani ao lado de Dagoberto. Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, o atacante admite que ainda sente um pouco de dor, mas está pronto para jogar. Caso não estivesse bem, ele mesmo teria a consciência de ficar fora.
"Me sinto bem, mas ainda não estou 100%. Faltam algumas coisas. Este tipo de lesão cria uma fibrose que incomoda muito. Só o tempo vai fazer para de doer e eu voltar 100%. Se estou jogando é porque tenho condições. Espero jogar pelo menos 70, 80 minutos. Treinei bastante a parte física", ressaltou o são-paulino.
Desde o anúncio oficial de sua contratação, a torcida são-paulina não escondeu sua expectativa para ver o camisa 9 em campo. Na sua apresentação, no Morumbi, cerca de 45 mil torcedores estiveram no estádio para a grande festa. Espera que chegou ao fim. Quarta, o Morumbi estará lotado. Certamente.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net