Fora do São Paulo desde 2009, Muricy Ramalho ainda está no coração dos torcedores da equipe do Morumbi. Neste sábado, o técnico foi homenageado pelos tricolores mesmo na direção de um rival, o Santos, que saiu vencedor na semifinal do Campeonato Paulista.
No intervalo, os torcedores do São Paulo gritaram em peso "É Muricy" no setor de arquibancadas que fica próximo ao túnel que leva aos vestiários. Em resposta, o comandante santista colocou a mão no peito.
"Fazia tempo que não vinha aqui no Morumbi, é bom vir e rever os amigos. É muito bom voltar", disse o técnico. "Não tem preço receber esse carinho, o que fiz aqui (no São Paulo) marcou muito", emendou.
Ao sair vencedor do duelo, Muricy Ramalho optou por respeito ao ex-time e evitou uma festa exagerada no gramado do Morumbi. "Não poderia vir aqui no Morumbi e fazer festa. É respeito por um clube, pela torcida, por dirigentes. Vibração tem limite"
No Morumbi, Muricy Ramalho marcou história com conquistas. O treinador ganhou três títulos nacionais consecutivos, em 2006, 2007 e 2008. Ele também defendeu o Tricolor como jogador.
Aplaudido, Muricy respeita são-paulinos na comemoração
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
19
16
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo