Dagoberto está com o diabo no corpo. Assim como foi em Goiânia, na partida de ida das oitavas de final da Copa KIA do Brasil, nesta quarta, no duelo de volta, no Morumbi, o atacante marcou o gol da vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Goiás. O triunfo credenciou o time a enfrentar o Avaí, nas quartas de final da competição nacional.

Vipcomm
De quebra, o São Paulo teve a chance de fazer um treino de luxo no gramado em que, no sábado, vai encarar uma pedreira: o Santos, na partida única pela semifinal do Paulistão.
Logo aos cinco minutos de bola rolando, já ficou claro que a noite seria tranquila para os mandantes. Principal jogador do Goiás, o goleiro Harlei sofreu uma lesão muscular na coxa direita e precisou ser trocado pelo reserva Pedro Henrique.
Senhor em campo, o São Paulo tocou bem a bola e abriu o placar sem esforço. Aos 18, o volante Zé Antônio escorregou e a bola sobrou para Carlinhos Paraíba. O meia deu belo passe para Dagoberto, que invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou cruzado para balançar a rede. Foi o 13 gol marcado pelo artilheiro tricolor em 2011, o quarto da Copa KIA do Brasil.
Energia guardada /Satisfeito com o resultado, o time do Morumbi passou a cadenciar a partida e teve chances esporádicas para ampliar o placar.
A situação piorou depois do intervalo. Consciente de que não perderia mais a vaga nas quartas de final da Copa KIA do Brasil, o São Paulo se poupou até o apito final, já pensando no jogão contra o Santos. Foi algumas vezes ao ataque. E, em quase todas elas, Dagoberto era o principal nome são-paulino.
O camisa 25 teve pelo menos duas oportunidades para ampliar o marcador. Mas ele pecou na hora de finalizar. O volante Jean, que tem aparecido bem no ataque, também desperdiçou grande oportunidade. Vendo a dificuldade de marcar mais um tento, o time parou e fez a torcida parar na arquibancada.
Agora, a massa tricolor espera que no sábado, a sua equipe atue com gás total os 90 minutos do aguardado San-São.
Goiás
O volante Zé Antônio escorregou e entregou a bola no lance do gol. O goleiro Harlei também deu azar e deixou o campo, machucado, com oito minutos de jogo.