São Paulo ainda remói o Santa Cruz

Fonte Folha.com
O drama que foi a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ainda está bem presente na memória dos jogadores do São Paulo.
Os dias anteriores ao jogo de ida contra o Goiás, nesta noite, no Serra Dourada, mostram bem como a situação delicada vivida ante o Santa Cruz ecoa no Morumbi.
O elenco reviveu a derrota por 1 a 0 em Pernambuco e o sufoco que foi para reverter o cenário e vencer o time nordestino por 2 a 0 em Barueri.
E repetiu, em um mantra, como se tivesse a necessidade de acreditar nisso, que o próximo adversário não se comportará como o anterior.

Com o dedo na boca, Ilsinho comemora gol marcado pelo São Paulo; jogador deverá ser o substituto de Lucas
"Com todo respeito ao Santa Cruz, mas acredito que o Goiás tem muito mais recursos e, precisando de um bom resultado no primeiro jogo, vai sair mais para o ataque", disse o meia Ilsinho.
"Sei que eles jogam firme e com três zagueiros. Prefiro não ficar pensando no time deles. Mas, se eles virem para cima, vai ajudar bastante", falou o volante Casemiro.
O cenário idealizado pela dupla é exatamente o contrário do que o São Paulo enfrentou contra o Santa Cruz. O time pernambucano se fechou atrás e armou uma retranca para segurar o rival.
Com uma marcação dura e considerada desleal pelo time do Morumbi, conseguiu anular Lucas. O jovem astro acabou expulso na segunda partida por se desentender com o adversário que lhe perseguiu durante os dois jogos. Hoje, cumprirá suspensão.
No jogo de volta, na próxima semana, a aguardada estreia de Luis Fabiano, reforço que custou 7,6 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões). Lucas ainda é dúvida --será julgado na véspera da partida.
Se o São Paulo espera jogo ofensivo e um Goiás exposto no Serra Dourada, corre sério risco de se decepcionar.
"Qualquer time que entra aberto contra o São Paulo comete um suicídio. Temos que respeitar o tamanho deles", declarou o assessor especial da presidência do clube mandante, Edmo Pinheiro.
Rebaixado para a Série B do Brasileiro após 11 anos na elite, o Goiás tem tentado se adaptar à nova realidade.
A folha salarial caiu pela metade, os reforços para 2011 ganham no máximo um terço das contratações mais caras do último ano, e os jovens das categorias de base ganharam espaço.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net