Carpegiani falou com exclusividade ao LANCENET! (Crédito: Tom Dib)
Prestes a completar 100 jogos no comando do São Paulo, somando a passagem de 1999, o técnico Paulo César Carpegiani deu uma entrevista exclusiva ao LANCENET!. Além de comentar muito sobre futebol, o treinador gaúcho falou cobre outros assuntos em evidência no Brasil.
A tragédia no Rio de Janeiro, onde um homem matou 12 crianças em uma escola, o caso de homofobia na Liga Nacional de Vôlei e as preparações para a Copa do Mundo no Brasil em 2014, foram assuntos abordados na entrevista com o comandante. Confira:
Tragédia no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro
"Eu me emociono muito e aquilo foi terrível. Tem pessoas parecidas com esse tal de Wellington, falando que gostaram desse tipo de atitude, isso é terrível. Não sou a favor da pena de morte. Mas as leis têm de ser mais severas, há uma impunidade impressionante no Brasil"
Caso de homofobia no Vôlei (Michael)
"No futebol é mais escondido, mas sou muito contrário a esse preconceito. Tem de respeitar as escolhas. Ele teve personalidade para se declarar. Sempre se comenta, mas não há certeza. No meu tempo de juvenil tinha um goleiro que gostava de olhar para os rapazes (risos)"
Copa-2014
"Não é por causa da Copa que as coisas estão atrasadas, isso são coisas que acontecem no Brasil, em qualquer situação. Não se fazem as coisas programadas, por quê? Por que não fazem obras com licitações? Chega em cima da hora e não tem tempo para nada. Isso é lamentável"
Além de futebol, Carpa falou de tragédia no Rio, homofobia e Copa...
Treinador são-paulino também comentou sobre assuntos em evidência no país para o LANCENET!
Fonte Lance!
17 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo