O Flamengo promete brigar até o fim para conseguir a Taça das Bolinhas, criada pela Caixa Econômica para ser entregue ao primeiro clube campeão brasileiro três vezes seguidas ou cinco alternadas a partir de 1971. No momento, ela está nas mãos do São Paulo, que a recebeu no dia 14 de fevereiro, uma semana antes de a CBF oficializar o título conquistado pelo clube carioca em 1987.
Agora, a diretoria decidiu contratar um escritório de advocacia de São Paulo para acompanhar de perto a intimação do clube paulista, que já deveria ter acontecido, exigindo a devolução da Taça para Caixa em 48 horas. O procurador geral do Flamengo, Rafael de Piro, chegou a viajar para a capital paulista na tentativa de agilizar o processo, mas não obteve sucesso.
“Não dá para ficar indo a São Paulo toda hora, então vamos contratar um escritório para acompanhar o processo. Ainda não decidi qual será. Recebi duas propostas e estou analisando”, explicou De Piro.
A briga sobre a posse da Taça das Bolinhas esquentou em 2007, quando o São Paulo conquistou o seu quinto título brasileiro. Como, na época, o Flamengo não era reconhecido campeão de 1987 pela CBF, o clube paulista reclamou a posse. Mas a Caixa só decidiu fazer a entrega mais de três anos depois.
Fla terá advogados em São Paulo para buscar a Taça das Bolinhas
Diretoria tenta agilizar processo de intimação do clube paulista. Dois escritórios apresentaram propostas
Fonte iG Esporte
15 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo