Luis Fabiano, durante sua apresentação no Morumbi (Foto: Tom Dib)
A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo está praticamente assegurada para o dia 27 deste mês, no segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Morumbi. Em recuperação de uma lesão no joelho direito, o camisa 9 tem correspondido bem ao trabalho fisioterápico e já deve ser liberado para treinar com bola na semana que vem.
Existe, inclusive, a possibilidade de Fabuloso retornar antes, até no dia 20, data do primeiro confronto contra o Goiás, mas ela é remota e depende de sua evolução nos treinamentos. Assim, o mais provável é que seja mesmo no segundo jogo.
- Seria até decepcionante para a gente se ele não tivesse condições de jogo daqui 20 dias - confirmou o médico do clube, José Sanchez.
Nesta quinta-feira, Luis Fabiano seguiu o trabalho de recuperação no Reffis e o resultado foi acima do esperado.
- Ele foi muito bem, nos agradou muito o trabalho que ele fez, que foi puxado. Ele saiu sem sentir nenhuma dor, o que é melhor ainda. A tendência agora é aumentarmos a intensidade - disse Sanchez.
Fabuloso não pode atuar pelo Paulistão porque o prazo de inscrições para a competição já venceu. Sendo assim, sua reestreia deve ser mesmo na Copa do Brasil, com a vaga para as oitavas de final assegurada com a vitória sobre o Santa Cruz, na última quarta-feira, por 2 a 0, na Arena Barueri.
Reestreia de Luis Fabiano praticamente assegurada: contra o Goiás, dia 27
Atacante deve reencontrar torcida no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, no Morumbi
Fonte Lance!
7 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal