Lucas se irrita com adversário e é expulso pela primeira vez

Lucas, 18, o jovem astro são-paulino, não aguentou a forte marcação individual exercida por Everton Sena.

Fonte Folha.com

Lucas é cercado por dois marcadores do Santa Cruz (Foto: Miguel Schincariol)
Assim como no jogo de ida, foi anulado pelo jogador do Santa Cruz e mostrou irritação em vários momentos. Acabou sendo expulso após se desentender com seu "carrapato" no final do jogo.
Reagiu de forma ríspida à primeira expulsão na carreira como profissional. Foi para cima do árbitro Gutemberg Fonseca e precisou ser retirado da confusão por seus companheiros de São Paulo.
"Ele é moleque novo ainda. Está aprendendo", afirmou o zagueiro Alex Silva.
O goleiro Rogério, capitão são-paulino, também defendeu o meia-atacante. Disse que Lucas se aproximou do juiz apenas para saber a razão de ter sido expulso.
Na partida da semana passada, no Recife, Lucas já havia reclamado da forma como havia sido marcado. Na ocasião, o São Paulo criticou suposta complacência da arbitragem com a violência.
Se queria uma arbitragem mais rígida, o time do Morumbi teve ontem seu desejo. A partida teve um festival de cartões amarelos e quatro expulsões, três de jogadores do clube pernambucano.
Após o jogo, os atletas do São Paulo se dividiram. Alguns acharam que o juiz exagerou. Outros comemoraram o critério utilizado.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net