
Tiago Cardozo defende pênalti cobrado por Rogério Ceni (Foto: Miguel Schincariol)
No campo em que marcou seu 100º gol, o goleiro Rogério Ceni perdeu um pênalti que quase complicou a vida do São Paulo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, contra o Santa Cruz.
Rogério cobrou com cavadinha, no centro do gol, mas viu o goleiro Tiago Cardoso fazer a defesa. Após a partida, o jogador do time paulista atribuiu os méritos ao rival e pediu que não o criticasse pela forma com que bateu o pênalti.
"Ele [Tiago Cardoso] desequilibrou, mas voltou e pegou. Não esperava por isso. Desçam o pau por eu ter perdido, mas não pela forma que usei para bater", afirmou.
O São Paulo venceu por 2 a 0 e ficou com a vaga nas oitavas de final, depois de ter perdido a primeira partida em Recife, por 1 a 0. Rogério disse ainda que foi para a cobrança já com o pensamento de fazer a cavadinha.
"Eu já saí do gol para fazer esse tipo de cobrança. A responsabilidade é minha. Treinei dessa forma com os três goleiros do nosso clube e todos caíram no canto". Rogério se defendeu ao afirmar que precisa variar as cobranças.
"Chega uma hora que descobrem seu canto. Você tem que ir variando. Hoje foi no meio", afirmou.