
Barueri - A noite do São Paulo foi cheia de emoções. Começou com o apoio da torcida, mas até o alívio por ter conseguido a classificação para a próxima fase houve muitas coisas.
Depois de Rhodolfo ter aberto o marcador, logo aos 9min, a goleada parecia questão de tempo e teria tudo para se concretizar com um pênalti cometido por André Oliveira, que culminou com a expulsão do jogador do Santa Cruz.
No entanto, Rogério Ceni bateu mal, com cavadinha, no meio do gol, e o goleiro Tiago Cardoso defendeu fácil.
“Podem descer o pau, mas porque eu errei, ninguém pode falar da forma que eu bati. Eu treinei para isso e deu certo. A culpa foi minha por ter errado, mas não pela forma como bati”, afirmou o capitão tricolor.
Se na mesma Arena Barueri em que Rogério Ceni fez o seu centésimo errou o pênalti de ontem, Rhodolfo só teve motivos para comemorar, já que fez o primeiro gol da ontem.
“Sabíamos que seria difícil, assim como foi lá, em Recife, mas lutamos e conseguimos uma vitória importante. Merecemos, pois queremos ser campeão da Copa do Brasil”, disse.
Lucas, que foi expulso e tentou agredir o árbitro, não falou. Mas foi defendido. “Ele só foi saber porque foi expulso, não para brigar”, comentou Ceni.