Autor do gol contra diante do Santa Cruz, que deixou o São Paulo em desvantagem na Copa do Brasil, o volante sentiu o golpe e só não foi à lona porque teve apoio das pessoas próximas. O Tricolor precisa agora de dois gols para se classificar.
“Foi ruim, fiquei triste, até por ser a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira.”
Para não deixar que o jogador ficasse cabisbaixo, seus companheiros trataram de confortá-lo. “Agora estou mais tranquilo. Meus companheiros conversaram comigo. Também tive apoio de familiares e amigos, que ligaram para mim dando força. Minha mulher telefonou, irmãos, mãe, todo mundo.”
Na jogada em Recife, Gilberto, do Santa Cruz, cruzou da esquerda para o meio da área e Rodrigo Souto, ao tentar tirar, mandou a bola contra a própria meta. “Eu achei que tinha algum jogador atrás de mim e quis me desfazer rapidamente da bola. Acontece, é coisa do trabalho. No campo, todos estão sujeitos a erros.”
Souto sabe que amanhã ele terá a chance de consertar a falha. Se o Tricolor vencer por dois gols de diferença, garante a vaga para a próxima fase. Mas não é por isso que o volante quer um gol a favor. “Independentemente de um gol meu, quero é a vitória. Já estamos pensando nesta partida desde que acabou o jogo em Recife. A classificação já me deixará muito feliz.”
Rodrigo Souto quer esquecer gol contra
Rodrigo Souto teve de conviver nos últimos dias com um pesadelo
Fonte Jornal da Tarde
5 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
- BARCA TRICOLOR: Com promessa de investimento, São Paulo deve liberar até seis jogadores em 2026
- Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!