Em 2000, Rogério Ceni teve um Carlinhos às avessas
Goleiro-artilheiro foi para o ataque, mas deixou Fábio Aurélio bater
Fonte Lance!
29 de Março de 2011

O segredo do centésimo gol de Rogério Ceni revelado pelo LANCENET! já teve enredo parecido em 2000. Na ocasião, Fábio Aurélio fazia o papel de Carlinhos Paraíba e Gléguer o de Julio Cesar.
A partida acontecia no Brinco de Ouro, em Campinas, e Ceni já havia balançado a rede do Guarani e feito o gol de número 13 da carreira. Uma nova falta surgiu. O goleiro-artilheiro deixou a sua meta e cruzou o campo.
Gléguer tinha aprendido a lição e posicionou melhor os jogadores na barreira do Guarani. Melhor para uma batida de Rogério Ceni. Mas...
- O Rogério foi no lance. Ele ajeitou a bola e eu posicionei a barreira para o chute dele. Mas o Fábio Aurélio foi e bateu. Na verdade, foi uma jogada ensaiada deles. Eu estava esperando o Rogério Ceni bater, o Fabio Aurelio foi bateu e fez o gol - relembra o atual preparador de goleiros do Bragantino.
- Essas coisas acabam chamando atenção da defesa. Porque o cara sai lá do gol para bater uma falta e não vai bater? - questiona.
Contra Gléguer, Rogério Ceni não bateu. Diante de Julio Cesar, com o refugo de Carlinhos, o goleiro cobrou e entrou para a história.
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
