
vipcomm
O primeiro jogo de Rogério Ceni depois do centésimo será no Arruda, contra o Santa Cruz. Atingida a meta tão sonhada, obstinado como é, o capitão já deve estar pensando no 101º. E nada melhor do que voltar a Recife para balançar redes. Depois de superar Chilavert, em 2006, e se isolar como maior goleiro-artilheiro do mundo, foi justamente no estádio que o camisa 1 deu continuidade a sua artilharia.
Agora, com novo objetivo na carreira, Ceni quer continuar dando alegrias para o torcedor são-paulino. Se conseguir o feito, pela terceira vez na carreira, ele vai conseguir marcar em três jogos seguidos. De quebra, vai colocar a cidade de Recife como sua segunda "casa". Atualmente, apenas São Paulo e Belo Horizonte viram mais gols do capitão do que a capital de Pernambuco, que já viu duas vezes. Uma com o Sport e outra contra o Santa Cruz.
Mas do outro lado tem um goleiro que não quer deixar Rogério dar continuidade a sua carreira de goleador. Tiago Cardoso já se livrou do centésimo, mas não quer ser vazado diante de sua torcida.
– Acho que todo goleiro que o enfrentasse iria pensar neste centésimo, antes de ele acontecer. Pela qualidade dele, todos iriam ficar com isso na cabeça . O pessoal falava para mim e eu não queria. Agora, também não quero levar gol – afirmou à reportagem do LANCENET!.
– Vou fazer de tudo para que não saia o 101 e minha defesa vai evitar as faltas perto e dentro da área. Se acontecerem, vou me esforçar ao máximo para defender – finalizou.
No Nordeste, Rogério já fez quatro gols. Os outros foram em Natal-RN e João Pessoa-PB. Em todas as oportunidades ele deixou sua marca em cobranças de faltas.
Na última segunda-feira, no Arruda, Tiago treinou até anoitecer. Mesmo depois de jogar no domingo, ele trabalhou para não ser surpreendido por Ceni. O duelo está lançado. Resta saber quem vai se dar melhor nessa.