O técnico Paulo Cesar Carpegiani fechou o treino do São Paulo nesta sexta-feira, tentando esconder o time que enfrentará o Corinthians, no domingo às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. O treinador quer evitar a repetição do que aconteceu na derrota contra o Paulista, em que o time do interior usou as informações veiculadas na imprensa para mudar seu estilo de jogo e surpreender o Tricolor.

"Não quero adiantar o time, por isso que o treino é fechado. Se não, vocês escrevem detalhadamente tudo o que eu fiz e a equipe que jogou 15 partidas de uma maneira modifica tudo para pegar a gente", explicou Carpegiani, que tem no setor de meio-campo sua principal dúvida: Marlos, titular no último jogo, e Rivaldo duelam pelo posto de armador do time.
Apesar do mistério sobre a equipe que entrará em campo no domingo, o treinador são-paulino descartou a possibilidade de promover grandes mudanças na equipe. "Acho que não vou surpreender o Corinthians, mas mais importante eles também não vão me surpreender", afirmou.
Modificação certa em relação ao time que foi derrotado no meio de semana para o Paulista é a entrada de Junior Cesar no lugar de Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador recuperou-se de uma cirurgia no tendão de Aquiles e fará sua primeira partida como titular desde setembro do ano passado.
"A princípio o Junior Cesar começa jogando, não tem mistério. Se depois ele sentir o ritmo, poderei pensar em algo diferente", disse Carpegiani.