"Esbarramos em um adversário que fez marcação muito forte. Nossa equipe sentiu dificuldades, mas jamais perdeu o domínio do jogo. Faltou o passe final no primeiro tempo, que foi aceitável. No segundo, melhoramos e imprimimos um ritmo melhor", analisou.
Mesmo satisfeito com o triunfo, Carpegiani aproveitou o placar favorável para reclamar da arbitragem de Marcelo Rogério em Presidente Prudente. O treinador ficou inconformado com um lance em que Juan caiu em disputa na área com Saldanha.
"Eu não reclamo nunca, mas, enquanto outras equipes são beneficiadas, não temos nunca jogadas a nosso favor. Tivemos uma penalidade. Eu não tinha certeza se tinha sido na área, mas foi falta", criticou o treinador, que completou.
"Vejo equipes com pênaltis duvidosos dados. Não quero que puxem para meu time, mas que também não prejudiquem. As arbitragens têm que ser mais rigorosas e justas. Se for, tem que dar. Dá gosto de ver a arbitragem europeia, e a preocupação não deve ser só minha, mas de todos", concluiu.

por Rubens Chiri Site oficial