A entrada de um novo membro no Conselho Deliberativo do São Paulo causou desconforto na sexta-feira, no Morumbi. Devido ao falecimento de Manuel Rabelo Sampaio, membro da oposição, o cargo foi passado a Carlos Minori.
Acontece que, ao contrário do anterior, esse é a favor de Juvenal Juvêncio. Candidato da oposição, Edson Lapolla reclamou da falta de sensibilidade dos colegas já que, enquanto Sampaio era velado, já havia outra pessoa da situação em seu lugar.
Antes, o Estatuto Social dizia que, quando sai um conselheiro, o substituto tinha de ser da mesma chapa. Agora, porém, entra o próximo que foi mais votado na última eleição para conselheiros. De qualquer forma, dos 76 ausentes, a maioria era oposicionista, cética com a possibilidade de vencer.
A reunião extraordinária do Conselho serviu para aprovar, por 140 votos a 18, a mudança esattutária que legaliza a re-reeleição de Juvenal Juvêncio.
Troca por morte no conselho do São Paulo causa desconforto
Oposição reclama da postura festiva da situação na reunião de sexta-feira
Fonte LANCE!
26 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
22
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos