Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 neste domingo, 18 de janeiro de 2026, na Neo Química Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O clássico foi marcado pelo equilíbrio e pela emoção até os minutos finais.
O Tricolor saiu na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com Gonzalo Tapia, que aproveitou bem a jogada ofensiva e abriu o placar. O Corinthians, que teve mais finalizações ao longo da partida, insistiu até o fim e conseguiu o empate aos 45 minutos da segunda etapa, quando Breno Bidon acertou o gol e evitou a derrota em casa.
O resultado deixou os dois rivais com quatro pontos na tabela, mantendo o Timão na sétima posição e o São Paulo em nono. Apesar da maior posse de bola do Tricolor, o Corinthians foi mais agressivo e pressionou nos minutos finais, arrancando um empate que teve sabor de vitória para a torcida alvinegra. Já para os são-paulinos, a sensação foi de frustração por terem deixado escapar os três pontos no último lance.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Santos, na Vila Belmiro, na quinta-feira, enquanto o São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbis na quarta-feira.
torcida do ******* só reclama, se joga tentando aumentar e perde o técnico é culpado se tenta segurar o técnico é culpado, até ontem todo mundo falava que seríamos atropelados no galinheiro, conseguimos um bom resultado, mas nada tá bom **** que diferença faz o horário que tomamos o gol pelo menos não teve tempo de ter uma virada
Crespo e retranqueiro demais
Crespo foi covarde e retranqueiro, como sempre. Certeza que se formou técnico pelo EAD. Desfalcou o sub-21 à toa e quase entregou o jogo. Dorival foi para cima sem medo, já que nossas linhas estavam o mais baixo possível, e só não houve virada por causa do Cédric. Allan Barcellos já deveria estar no profissional!
na boa tamos ****** s com esse técnico nao joga pra vencer