Três vitórias consecutivas, 10 gols marcados, classificação sem necessidade de jogo de volta na Copa do Brasil e sempre entre os oito primeiros na tabela do Campeonato Paulista, o que garante vaga na próxima fase. Ainda assim, o São Paulo segue sob dúvida. Da torcida e do próprio grupo.

O zagueiro são-paulino direcionou a comemoração do gol para o técnico Paulo César Carpegiani.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Se por parte dos apaixonados a cobrança vem nas conversas de bar por não ganhar dos rivais, entre os jogadores foi Alex Silva quem mostrou a necessidade de se triunfar em um jogo de peso para provar que o time realmente está no caminho certo. o Zagueiro deixou o gramado do Morumbi, no sábado, dizendo que o grande teste seria contra o Palmeiras.
O duelo acontece no próximo domingo, e o técnico Paulo César Carpegiani relutou, deu voltas, valorizou os últimos resultados, mas acabou seguindo seu comandado e admitiu que o rival alviverde está acima dos últimos adversários.
"Se você levar sobre esse prisma [necessidade de vencer um grande clube], sim. Mas sou obrigado a dizer que não estariam me fazendo esta pergunta se não tivéssemos ganho estas duas partidas [Bragantino e Treze-PB]. Àquele time [nordestino] já tinha ganho duas vezes do São Paulo lá, mas chegamos lá e impusemos nosso ritmo", começou.

O São Paulo deu show na noite deste sábado e goleou o Bragantino por 4 a 0 e assumiu a vice-liderança do Paulista.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
"Hoje também, se não tivéssemos ganho não estariam me fazendo esta pergunta. Isto é muito relativo, mas sou obrigado a reconhecer que o Palmeiras é de um nível acima, bem acima, líder do campeonato. Mas tenho confiança na equipe", afirmou. O único clássico que o São Paulo disputou em 2011 contra um dos outros três chamados grandes do estado foi contra o Santos, na quinta rodada, o qual acabou derrotado por 2 a 0.