Excesso de opções anima Carpegiani, que aposta no crescimento da equipe

No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, 27 jogadores trabalharam no gramado. Treinador sofre até para definir o banco de reservas

Fonte Globo Esporte
No início da temporada, 2011, Paulo César Carpegiani sofreu com a falta de opções dentro do elenco do São Paulo. Em alguns jogos, não teve zagueiros no banco de reservas. Em outros treinos, chamou os garotos de Cotia para completar o grupo. Um mês depois, a situação mudou radicalmente. Com os reforços que foram contratados e a volta dos garotos que estavam na seleção brasileira sub-20, agora sobram alternativas para o comandante do time do Morumbi que, animado, garante: o time vai crescer e se tornará muito competitivo.

- Hoje me sinto bem confiante, tenho o grupo quase que na sua totalidade e isso me dá condições de escalar o que eu acho de melhor. No começo da temporada, eu estava realmente muito preocupado porque tinha a obrigação de melhorar uma equipe que terminou 2010 relativamente bem. Só que eu perdi o Ricardo (Oliveira, atacante). Pode parecer pouca coisa, mas me causou enorme dificuldade. Se eu tivesse no início do ano os jogadores que tenho à disposição agora, tudo teria sido diferente. Com esse grupo, não tenho dúvidas de que estamos trilhando o caminho correto – afirmou o treinador.
No treino desta sexta, 27 jogadores foram ao gramado. Carpegiani diz que a briga se tornou tão intensa que agora jogador tem que mostrar serviço até para ficar como opção durante os jogos. Um exemplo disso é o volante Cleber Santana, que custou R$ 4 milhões aos cofres do time do Morumbi e não tem sido relacionado.
- Hoje até a briga para ficar no banco é muito grande. Isso me deixa muito feliz. Comigo, joga quem estiver melhor. Eu tenho uma ou outra exceção no time, o resto depende de aproveitar a oportunidade. Trato todos os jogadores da mesma maneira, sempre com muito profissionalismo. É claro que eu posso cometer um equívoco. Mas, lá na frente, eu vou perceber e fazer a correção – ressaltou o treinador.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net