"Isso só aumenta minha responsabilidade, volto para ajudar o grupo e dar meu máximo nos treinos e jogos. Quero sempre ajudar o São Paulo, isso é o mais importante. Agora, as pessoas me conhecem muito mais. Volto com título ao São Paulo e continuarei dando sangue aqui", afirmou.
Durante o período em que Lucas esteve na seleção, a esperança dos tricolores era o retorno do atleta para acabar com a instabilidade da equipe neste início de temporada. Com apenas 18 anos, o meia sabe que a pressão recairá sobre seus ombros e está pronto para ajudar, desde que tenha a ajuda do restante do elenco.
"Sou mais um guerreiro que volto para ajudar o grupo, o Carpegiani acredita em mim. Estou pronto para ajudar, mas é bom lembrar que não vou ser o salvador da pátria. Eu chego para contagiar o grupo com meu futebol alegre", acrescentou.
Campeão da Copa São Paulo de 2010 pelo Tricolor e do Sul-americano Sub-20 pela seleção, Lucas sonha agora em conquistar uma taça na equipe principal do Morumbi.
"Quero muito conquistar um título profissional no São Paulo. Vou fazer de tudo para alcançar o sonho de levantar a taça", concluiu.
vipcomm