Rogério Ceni está a cada partida mais próximo do centésimo gol na carreira. Neste domingo, contra a Portuguesa,após Fernandinho sofer falta de Domingos, o capitão são-paulino deixou a sua área para bater e marcar o 98º na carreira, o terceiro na atual temporada.
– Ainda está longe dos cem. Se ganharmos o jogo, valeu – disse o camisa 1, na saída para o intervalo, minimizando a perseguição pela marca.
A alegria do gol, porém, veio acompanhada de um susto, já que o goleiro sentiu uma "puxadinha" no músculo posterior da coxa direita. Mesmo assim, Ceni voltou para o segundo tempo e ainda fez boas defesas que asseguraram a vitória.
Aos 38 anos, ele atingiu o 77º jogo consecutivo. Desde o segundo compromisso da temporada passada, quando foi poupado por Ricardo Gomes contra o Mirassol, que o jogador não fica uma partida sem atuar.
Rogério Ceni está a dois gols do centésimo
Goleiro do São Paulo marcou um de falta contra a Portuguesa e chegou a 98
Fonte Lance!
13 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão