
Rivaldo ficará afastado do Mogi Mirim até o final so seu contratato com o São Paulo. Wilson Bonetti é o substituto.
Como já havia sido anunciado anteriormente pelo São Paulo, Rivaldo declarou, nesta sexta-feira, que deixou oficialmente a presidência do Mogi Mirim, por pelo menos um ano - período em que defenderá o Tricolor.
O jogador confirmou que Wilson Bonetti será seu substituto no comando do clube. Hélio Vasone Junior, dono da Energy Sports, empresa que gerencia a carreira de jogadores, também fará parte da diretoria.
"Meu negócio hoje é jogar futebol no São Paulo. Acho melhor não envolver o Mogi Mirim, porque gera muita especulação. Espero voltar à presidência quando parar de jogar", declarou o camisa 10 tricolor.
A princípio, Rivaldo acumularia as funções de presidente do Mogi e jogador do São Paulo, mas desistiu do plano após especulações de como agiria em um eventual confronto entre as equipes. Questionou-se se haveria favorecimento ou então pagamento de bicho para os jogadores do Sapão.
Apesar do afastamento, a cláusula contratual que proíbe o jogador de enfrentar o Mogi, em caso de partida entre os times, continua valendo.