Juan alerta o São Paulo para os perigos da Copa do Brasil

Lateral-esquerdo já conquistou o torneio pelo Flamengo

Fonte Lance!
O próximo jogo do Sâo Paulo é contra a Portuguesa, domingo, no Canindé, mas a Copa do Brasil já é assunto no clube. O Tricolor estreia dia 16, contra o Treze, na Paraíba. Há sete anos longe da competição, a equipe se arma para não passar vexame e dar adeus logo no início.
Recém-contratado, Juan chega com experiência no torneio. Pelo Flamengo, ele ergueu o troféu ao vencer o Vasco na final da edição de 2006. Para o lateral-esquerdo, até as equipes sem expressão podem complicar a vida.
- (A Copa do Brasil) É sempre perigosa, tem zebra, tem de entrar ligado e motivado, porque se você vacilar, pode escorregar. Eu sinceramente não conheço o Treze, porque temos poucas oportunidades de ver os jogos, mas o Paulo também vai passar tudo para a gente na semana do jogo - analisou o camisa 16.
O São Paulo não disputa a Copa do Brasil desde 2003 porque se classificou para a Libertadores em todos os anos seguintes. Caso vença por dois gols diferença na Paraíba, o Tricolor elimina o adversário e não precisa do jogo da volta.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!
- Situação inusitada: Torcedor do Manchester City elege a camisa do São Paulo como a mais bonita do Brasil
- COBRANÇA FORTE! Torcida vai ao CT do São Paulo e bastidores EXCLUSIVOS sobre momento do clube
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net