Sem dores, Alex Silva quer voltar para chamar responsabilidade

Fonte Gazeta Esportiva
Com dores no joelho direito, o zagueiro Alex Silva desfalcou o São Paulo nas últimas três rodadas para fazer fortalecimento muscular e se livrar do incômodo. Nesta segunda-feira, via Twitter, o defensor garantiu que já não sente nada e só espera pela liberação dos médicos.
"Galera, já estou sem dor no joelho. Agora é só fortalecer e esperar o médico do São Paulo liberar. Estou muito ansioso", postou o atleta. "Estou com uma p... vontade de jogar. Não gosto de ficar fora, ainda mais nesse momento em que gosto de chamar a responsabilidade".
De acordo com Alex, ele poderá estar em campo no domingo, quando o Tricolor enfrenta a Portuguesa. Basta que o departamento médico autorize. José Sanchez, médico do clube, declarou que o zagueiro estará disponível para jogar caso isto não seja um sacríficio.
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net